quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

para iniciar ;)))))

então, vou começar falando sobre mim. eu me chamo Laís , tenho 13 anos, moro em uma pequena cidade no estado de São Paulo. estudo em uma escola super legal, com pessoas incríveis que me fazem muito bem. sou uma menina legal, engraçada, acho que sou bonita né mais slá u-u  , adoro rir , conversar, zoar então.. meldels nem se fala. uma garota que ama demais os amigos e família. gosto muito de ganhar coisas novas, fazer compras, ir na casa das amigas, me divertir de montão. com meus amigos eu passei os melhores dias da minha vida, os melhores momentos, e esse ano de 2O11 foi o melhor de todos os outros, pois conheci a verdadeira amizade, vários amigos verdadeiros, que me fizeram muito bem, fizeram que cada dia do ano valesse a pena ao lado deles, cada palavra sincera, cada risada mais verdadeira, cada momento foi incríveeeeeeeeeeeeel , é amor demais <33'  enfim , 2O11 foi perfeitop . espero que 2O12 seja mt mt mt mt mt mt mt mt melhor , de verdade. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário